sexta-feira, 15 de abril de 2011

To com a corda toda!!!!

E ai Gente..... To animado acho que essa semana vou ter um resultado legal....... Primeiro que na quarta feira eu não sei o que me deu que eu malhei com muita facilidade, tive que aumentar os pesos dos aparelhos e aumentei muito....... estava achando tudo muito leve...... incrível..... ai depois que malhei fui pra esteira onde normalmente ando 5 mim, corro 15 min, ando 3min e corro 5min e ando 2 e fim....Totalizando 30 min de esteira todo dia apos os treinos de musculação..... Só que nesse dia (Quarta feira) eu estava com a macaca, não sei o que me deu....... fiz todo o treino e fui pra esteira, ai andei 5 min, ai corri com muita facilidade 25 min, e depois andei mais 5 min e corri mais 5 min e andei mais 5 min e fim... Totalizando 45 min de esteira onde corri 30 minutos no total...... É incrível não sei o que foi...... e ontem voltei ao normal .... não sei como vai ser hoje, mas não quero pegar muito pesado, pq amanhã faço boxe e na ultima aula eu não tive um aproveitamento muito legal, pq na sexta eu peguei pesado e no sábado estava muito cansado ainda.......


Ah outra coisa tem uma amiga que eu sigo que disse que esta tentando pular corda pra afinar os braços..... Galera eu indico fazer isso, se vc não esta contente com a grossura do seu braço pular corda é um ótimo exercício..... Ajuda vc a perder a gordura que esta na frente dos músculos, sem falar que o impacto por mais suave que seja ajuda a tonificar as panturrilhas, glúteos, coxas e tudo mais..... no começo é meio chato pq fica meio desengonçado, depois fica legal e vc pode até arriscar umas manobras.......


Por Hoje é só...

Vou deixar o link de um vídeo que explica como começar a pular corda e seus benefícios:



4 comentários:

  1. Oi Deh (desconfio que a amiga seja eu !!!!)

    Olha eu tava até desanimando pq sou muito desengonçada, mas vou tentar mais afinal eu quero bracinhos finos no meu casório, tenho que me esforçar né !!!

    Até mais

    Bom findi sem jacadas ...

    ResponderExcluir
  2. Menino...que pique...detesto aerobicos...aff

    Sou mais pegar um ferro...rs

    Bom fim de semanaaaaaaaaa =)

    ResponderExcluir
  3. Haja pique pra correr 25 min. sem parar hein?! Se eu faço isso eu morro rsrsrsrs
    No boxe não consigo pular mto a corda, prefiro aquecer no Jump, mas com uma corda dessa igual ao vídeo fica bem mais fácil tbm né?! Vou comprar uma dessa e vou começar a pular.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica da corda pq meus braços são mt grossos!! bjss

    ResponderExcluir