segunda-feira, 4 de abril de 2011

To Ralando!!!



Eai galerinha, vim falar do meu desempenho nesse final de semana. Bom na sexta-feira fui pra academia a tarde e a noite dei uma aula de boxe para VIVI, minha namorada, ou seja só apanhei, mas mesmo assim suei muito...... no sábado eu fui para a academia para fazer uma aula de boxe, e professor pegou muito pesado, nossa acho que perdi muitas calorias naquela aula, e ouvi vários elogios do professor (isso é bom significa que estou me empenhando). No final da tarde fui me pesar como de costume e ótima noticia, cumpri minha meta semanal (700g por semana), perdi 800g. Minha sequência esta boa comecei com 93,100kg e três semanas depois aqui estou eu com 90,800kg. Comi algumas besteiras no final de semana, como lanche, manjar, e bolo. Mas eu não vou deixar de comer as coisas, e sim comer em menos quantidade, e vou tentar ao máximo comer coisas saudáveis durante a semana e no final de semana eu posso comer alguma besteirinha..... Bom por enquanto ta dando resultado. No domingo fiquei de boa sem fazer nada e só descansando, e hoje segunda já fui pra academia fiz um treino de PEITO E TRICEPS e mais ABDOMINAIS SUPRA e 10 mim de BIKE e MAIS 30min de ESTEIRA sendo 20 correndo e 10 andando, alternando anda 5, corre 15, anda 5, corre 5. Foi um ótimo treino pra começar a semana. É isso ai galera, Tchau.

3 comentários:

  1. Nossa André que deliciaaa sou louca pra voltar a fazer isso revesar na corrida e caminhada, ultimamente tô só na caminhada!!!

    Para´vens pelos resultados vc está indo muitoooo bem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos resultados, sim o final de semana temos que ser um pouco flexiveis ( não fazer como eu, que enchi o prato rsrsrs)

    Boa semana !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!!

    Nesse ritmo vc vai atingir sua meta rapidinho !!!

    Achei muito bacana sua iniciativa de fazer o blog e mais bacana ainda a Vivi te dar forças !!!
    Parabéns vcs são um casa abençoado !!!

    Boa semana , até mais @...

    ResponderExcluir